Publicidade
Bell Marques pediu uma parada no trio para homenagear fãs e agradecer colaboradores do Chiclete com Banana
Bell pediu uma parada no trio para homenagear fãs e agradecer colaboradores do Chiclete com Banana

O trio do Nana Banana acaba de passar pelo Expresso 2222, neste sábado, e emocionou os fãs de Bell Marques. O vocalista do Chiclete com Banana, que se despede da banda, parou o som para lembrar nomes de “chicleteiros” que acompanharam sua trajetória nesses 34 anos de Chiclete, e pediu a eles que solicitassem suas músicas favoritas para serem cantadas na avenida. Com isso vieram os sucessos “Voa Voa” e “A Fila Andou”.

O cantor então fez uma parada para elogiar a estrutura e a organização do Carnaval da Bahia. “Não vejo confusão, e gostaria de aproveitar esse momento emocionante para agradecer aqueles que garantiram, por todos os anos que desfilei nessa avenida, a segurança dos foliões. Ontem dei uma volta pelas ruas de Salvador e fiquei emocionado de ver uma festa tão bonita.”

Bell já fala com saudosismo de  seus anos de Chiclete com Banana, já que as homenagens começaram desde essa sextta-feira, quando o cantor agradeceu aos “cordeiros” que que já fizeram parte do bloco, especialmente Seu Nenê, que o acompanha há 10 anos. Vai deixar saudade no povo baiano.

Confira o vídeo que o Glamurama fez de um dos momentos de saudosismos de Bell.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter