Publicidade
DogResort oferece aulas de natação, acupuntura e fisioterapia para os pets

Quem disse que os cachorros não merecem descanso? Pois bem, neste Carnaval, os pets poderão aproveitar a viagem de seus donos para curtir dias de sol, dieta balanceada, atividades físicas e, por que não, novos amigos? Creches e Pet hotels de São Paulo oferecem serviço de hospedagem para os dogs com diversas comodidades, como câmeras de monitoramento,acupuntura, fisioterapia e até mesmo serviços de psicologia animal. As diárias custam em torno de R$ 100 na alta temporada.

A alimentação geralmente é levada pelo dono, com a marca de ração que o cão já está acostumado. Alguns spas ainda contam com cozinha preparada especialmente para os cães acostumados com alimentação natural. Raquel Petersen Gesteira, propietária do Dogspot, acredita que muitos cães não têm a oportunidade de experimentar tudo isso na vida doméstica pela falta de tempo de seus donos e por isso a creche se encaixa como uma escola. “Os cachorros perdem peso, melhoram a saúde e até os não sociáveis aprendem a socializar e interagir. Esse contato os deixa mais livres e saudáveis”, conclui Emy Sato, assessora do Dog Resort.

Em tempo: para o pet ingressar nas creches e nos spas deve cumprir o pré-requisito de não ter histórico de agressividade.

Serviço:
Dogspot
Rua Demóstenes, 245, Campo Belo
Tel: 2306-5568

Dog Resort
Av. Indianopolis, 1819 – Planalto Paulista
Tel: 3051 6898

Dogsland
R. Prof. Hilário Veiga de Carvalho, 137 – Morumbi
Tel: 3774-3794

Bicho Zen
Rua La Place, 147 – Brooklin
Tel: 5041-3540

Dog’s Ville
Avenida Indianópolis, 668 – Moema
Tel: 5051-5040

Planet Dog
Av. Professor Vicente Rao, 783 – Brooklin
Tel: 5093-1083

Hotel Chácara Morumbi
Av. Prof. Francisco Morato, 5500 – Morumbi
Tel: 3751-1599

Pet Escola
Alameda Campinas, 1500, 2º andar – Jardim Paulista
Tel: 2501.7001, ramal 4

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter