Publicidade

Glamurama bateu um papo exclusivo com Cairê Aoás, empresário de apenas 28 anos que comanda a folia no Camarote Brahma-SP, e ele contou todos os preparativos que antecederam a grande festa do Carnaval 2013 paulistano. As expectativas eram muito altas, e podemos afirmar que, sim, elas foram atingidas. “A principal novidade é que integramos uma arquibancada ao camarote, dando mais conforto para os convidados. O desfile é o principal no Carnaval, e conseguimos integrá-lo à badalação que já é de praxe”, explicou Cairê. Com a adição do novo espaço, o camarote passou a comportar 4700 convidados – quase o dobro do ano passado.

* Outro ponto alto do Camarote Brahma-SP foi o show de Zeca Pagodinho, na primeira noite, que, de acordo com Cairê, era um dos principais pedidos dos foliões de São Paulo desde a primeira edição do camarote, que hoje está na 13ª. Sucesso!

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter