Publicidade

Carolina Dieckmann não vai assistir aos desfiles na Sapucaí. “Gravo sábado, mas estou de folga domingo, segunda e terça. Ainda vou rezar para não trabalhar na quarta. Decidi passar o Carnaval desaparecida, tipo na selva”, contou a atriz, sem entregar seu destino. Mesmo de longe, ela vai ficar com o coração apertado. “É que sou Mangueira, mas antes disso sou Flamengo, e neste ano a Imperatriz Leopoldinense vai homenagear o Zico! Acho que vou torcer pra eles…” E ai de quem a chamar de “vira-casaca”, viu?

* Carol quer conferir o sábado das campeãs no sambódromo carioca. “Prefiro, sabia? As pessoas estão só comemorando na Avenida, já vão tirando a fantasia, não tem mais juiz… Fica mais leve e alegre, um clima quase de bloco.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter