Publicidade
Marcella Birman e Luiza Botto: prontas para o confete

Marcella Birman, herdeira da rede de lojas Tutto Per La Casa, não perde as melhores festas do Rio. O jeitinho doce e despretensioso com o qual circula pelos eventos mais fechados da cidade ela aprendeu com a mãe, Karina Vasilcovsky. Luiza Botto também é uma graça: estilista da marca própria, a Lâle, vendida na Q.Guai [de Amanda Haegler], em Ipanema. As glamurettes, que fazem a linha discreta, toparam carregar no brilho [afinal, é Carnaval] em duas opções de maquiagem, feitas por Alberto Pinheiro, do Crystal Hair do Leblon. Para ir do bloquinho ao Baile do Glamurama, dia 4 na Hípica carioca.

* Confira o passo a passo da produção colorida pensada para Luiza aqui embaixo, e o da a versão mais “glamour”, idealizada para Marcella, aqui! (Por Michelle Licory)

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

[galeria]641084[/galeria]

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter