Publicidade
Jay Kay: show eletrizante do Jamiroquai
Jay Kay: show eletrizante do Jamiroquai

Foi 1h20 de pura vibração. Em sua primeira apresentação em Florianópolis, Jamiroquai emocionou o público e colocou todo mundo para pular no Stage Music Park. O vocalista Jay Kay foi um show à parte: vestindo um agasalho do Brasil, jeans e um par de chuteiras prateadas com muito brilho, ele contagiou a todos dançando e rebolando – Jay até arriscou uns passinhos de samba – e conversando com os fãs. “Vocês são simplesmente fantásticos!”, repetiu diversas vezes. Sorte de quem estava na área vip da Posh, em frente ao palco.

* Glamurama encontrou por lá Gustavo Kuerten com a mulher, Mariana Soncini. “Sempre fui muito fã da banda. O show foi espetacular!”, disse o tenista, fã da música “Space Cowboy”. Já o empresário Marcos Campos falou sobre Jay Kay, que conheceu no Cafe de La Musique. “O cara é demais. Supertranquilo. Passou dois dias pelo Cafe para curtir o dia. Ele sempre gostou do Brasil e está muito feliz de conhecer Florianópolis”.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

Detalhe da chuteira prateada de Jay Kay

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter