Publicidade
Fatboy Slim dá um show de simpatia na Posh Club

O público aguardava ansiosamente pela atração principal do Music Park, na primeira noite de Carnaval de Jurerê, nessa sexta-feira. E assim que subiu ao palco, Fatboy Slim fez bonito: quase 8 mil pessoas levantarem os braços para cima imitando o DJ em uma de suas músicas mais famosas e que ganhou o País: “Put your hands up for Brazil”.

* O DJ, um apaixonado pelo Brasil, não poderia estar mais à vontade. No camarim, foi recebido por um dos sócios do casa, André Sada, com churrasco feito especialmente para ele – tinha espetinho de carne, linguiça e farofa. Posou para fotos e até deixou sua marca em uma placa de cimento que em breve vai virar um mural da fama do Music Park.

* No palco, surgiu com sua habitual camisa estampada e não usava sapatos. Isso mesmo, Fatboy ficou descalço durante toda a apresentação. Sorte de quem assistiu à vibração do britânico do backstage, que neste ano se transformou em um espaço exclusivo da Posh Club, ao qual só os mais vips têm acesso. 

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente por FIAT

Fatboy deixou sua marca no Music Park

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter