Publicidade

Um caso de amor. Assim é a relação de Fatboy Slim com o Carnaval de Salvador. Glamurama acabou de sair do camarim do DJ aqui no Camarote Salvador, onde ele ferve a pista daqui a pouco, e descobriu que sim, Fatboy adora o Brasil, mas ama mesmo a Bahia. “O Carnaval de Salvador é especial porque fui um dos primeiros a trazer a música eletrônica para essa festa imensa e linda”, contou. “Da primeira vez que estive aqui, olhei para o lado e disse: ‘uaaaau, quanta gente, quanta energia’. Isso tudo não tem explicação, Salvador mora no meu coração”.

*Apesar do Carnaval baiano ser o preferido de Fatboy Slim, no seu setlist de músicas brasileiras toca o bom e velho samba. “Gosto de tudo, mas gosto mesmo é de samba”, declarou.

*Simpático, super de bom humor e de chinelos, o DJ superstar  tinha fila de espera de fãs na porta do camarim. Bruno De Luca, Jesus Luz e Mariana Cézar Coelho eram alguns deles.

 

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter