Publicidade
Jay com a caneca do Cafe de La Musique

Jay Kay vai deixar saudade em Jurerê Internacional. Depois de cinco dias de festa, o popstar inglês segue com a banda Jamiroquai em turnê pela América Latina e se apresenta nesta quarta-feira no Paraguai.

*O músico esteve todos os dias no Cafe de La Musique. Entrou meio sem querer por indicação do hotel Il Campanario, onde ficou hospedado. Mas assim que Roger Rodrigues o reconheceu, a festa estava armada.

*Aficionado por carros, encontrou com quem bater papo sobre Ferrari – ficou horas conversando com o empresário Guilherme Galvão , dono de uma, e com o presidente da marca no Brasil, Francisco Longo. Jay vai ser um dos escolhidos para ter o novo modelo do carro, o F70, que será apresentado no salão do automóvel de Genebra. Eric Clapton também vai ter uma.

*Esteve por aqui no show do Naldo, mas não teve tempo de conversar com o funkeiro. Naldo chegou na hora da apresentação, cantou e deixou o beach club pela porta de trás. Mas Jay disse a um dos sócios da casa que nunca tinha visto nada igual a “Amor de Chocolate”.

*Nesse mesmo dia, tirou fotos com todos os funcionários do Cafe. Garçons, seguranças, cozinheiros. E pediu para fazerem uma lista com o nome das pessoas que queriam ir ao seu show no dia seguinte. “Está todo mundo convidado!”, exclamava.

*Após passar dias cercado de mulheres e mostrar todos os seus passinhos de dança na pista do Cafe, chegou a sunset party dessa terça-feira mais tranquilo. Estava com o livro “Travel in Dangerous Places”, de John Keay, debaixo do braço. Sentou-se em uma mesa, pediu um belo prato de macarrão e passou o resto da noite rindo com Roger, Marcos Campos, Jack-E e com quem quisesse chegar perto.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter