Publicidade

Glamurama conversou com João Fernando Vassão, Diretor Geral da Publicis Red Lion e VP de desenvolvimento de negócios da Rede, no Camarote Planeta Band Othon e perguntou sobre as expectativas dele para este Carnaval e para a Publicis em 2013. “A expectativa é alta, o Carnaval baiano é um evento muito importante”, disse João Fernando, que veio prestigiar o camarote da Band nesse sábado. Na Publicis a expectativa também é alta. Acabamos de fechar uma conta muito importante, mas ainda não podemos divulgar qual. “Vamos divulgar a conta depois do Carnaval”. Glamurama quis saber qual o ramo: “Se eu falar o ramo vocês descobrem”. João Fernandes também falou do crescimento das mídias digitais e de estratégias das agências: “No Brasil as mídias convencionais, como rádio, TV e revistas estão perdendo espaços para as digitais e começamos a viver um pouco do que acontece fora do nosso país” “…quem não estiver atento a isso, fica fora do mercado”, disse o João Fernando ao Glamurama.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter