Publicidade
Leo Ribeiro: “Cafe de La Musique Floripa é referência mundial”
Leo Ribeiro: “Cafe de La Musique Floripa é referência mundial”

Glamurama encontrou Leo Ribeiro com um sorrisão no rosto nesta quarta-feira de cinzas. Não é por menos. A edição deste Carnaval no Cafe de La Musique Floripa e da Posh Club foi uma das melhores dos últimos anos. “Somos referência no Brasil e lá fora. É praticamente impossível você ver Tiesto e Jamiroquai curtindo juntos na cabine do DJ com Jack-E como aconteceu no Cafe”, contou o empresário em conversa com Glamurama.

Em 2013, o Cafe de La Musique continua com eventos da marca em St. Tropez e Ibiza durante os meses de verão do hemisfério norte. “Queremos reforçar ainda mais nosso beach club. Quem vem de fora não acredita, porque é impossível enxergar toda essa nossa energia na Europa. Como mesmo o Jack-E disse, em 23 anos de profissão ele nunca viu nada assim, principalmente o que aconteceu na noite de Reveillon”, diz.

Ah, e para quem perdeu o Carnaval, Leo dá a dica: tem sunset no Cafe até o final de março, que fecha a temporada de verão 2013. Mas o beach club continua com seu restaurante e vários eventos durante o ano. “Teremos diversos casamentos, festas de 15 anos, eventos corporativos e sunsets especiais”.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter