Publicidade

 

Foliões da Multiplus curtem o melhor Carnaval das suas vidas

Que tal estrear no Carnaval de Salvador em pleno trio de Claudia Leitte? A Multiplus levou os participantes do resgate incrível para curtir o trio Coco Bambu, no primeiro dia do Carnaval baiano. Erika Nakamura foi uma das que aproveitaram a folia: “Gosto de estar no meio da galera, a animação é contagiante, fora que todo mundo canta e vibra ao mesmo tempo”, revela. A administradora foi acompanhada do marido, através da plataforma “Resgates Incríveis”, proporcionando “o melhor Carnaval da sua vida”.

O advogado José Fábio já é um veterano na folia, mas o encanto segue intacto: “Desde que vim em 2009 fiquei empolgado para voltar. É uma experiência incrível”.

Os participantes viajaram para Salvador no Glamurama Jet nessa quinta-feira e estão hospedados no hotel Mercure do Rio Vermelho, da rede Accor, recebendo tratamento de celebridade e curtindo os melhores trios elétricos e camarotes do hypado circuito Barra-Ondina.

Quer ver de perto como está sendo essa folia, glamurette? É só acessar o Facebook da Multiplus e acompanhar o dia a dia desses sortudos. E fique ligado nos próximos resgates incríveis que a Multiplus vai oferecer, com produtos e experiências únicas e exclusivas. O próximo pode ser você! Acesse pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter