Publicidade

Alexandre Nero confessa: não sabe sambar. O ator, que está aqui no Camarote da Brahma na Sapucaí, foi logo dizendo. “Sou doente do pé, mas amo samba. Escolhi vir aqui, porque este é o espaço mais confortável do sambódromo”.

* Alexandre esta todo feliz com seu personagem em “Salve Jorge”. “O Stênio é carismático, sorridente. Vive de uma maneira leve. Tem aquela dinâmica com a ex-mulher, que é muito engraçada pra quem assiste, apesar de não ser um núcleo cômico. A resposta do público está sendo ótima.”

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter