Publicidade

Durante um papo que Glamurama e Nextel tiveram com Pietra Bertolazzi nessa quinta-feira em São Paulo, descobrimos que Carnaval não é muito a praia da designer. Mas festa e batidas eletrônicas, sim. Ela e o namorado, Mario Velloso, vão aproveitar o feriadão para tocar juntos em festas em Ilhabela e no Rio Grande do Sul. No litoral paulista, eles vão comandar as pick ups do Sea Club no sábado e, na segunda-feira, tocam em Porto Alegre em uma festa com muito house e deep house.

Mas nem tudo é trabalho. “Nós fizemos o nosso Carnaval na semana passada, em Caraíva, na Bahia, foi uma delícia”, conta Pietra. E entre um compromisso e outro, ela e o namorado vão dar uma fugidinha para Barueri e para a praia da Baleia, em São Paulo. Na mala, um mix de objetos para trabalhar e para relaxar. “Vamos levar nossos fones de ouvido, laptops com as músicas, máquina fotográfica -o Mário também é fotógrafo, então sempre aproveita para clicar as viagens. Bronzeador para pegar uma cordinha na praia e óculos escuros, que a gente usa bastante. Acho que só, não somos de frescura, não. E amor, é claro!”

*Conheça mais sobre a Nextel no site www.nextel.com.br, curta a página no Facebook e siga @Nextel no Twitter e no Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter