Publicidade

O Carnaval em Salvador com o Glamurama está chegando. Conversamos com Erica Nakamura da Costa, participante da Multiplus, que está indo para a folia baiana com o marido, o empresário Caio Filipe Paludo. E eles estão super animados…

Como você soube do “Resgate Incrível” da Multiplus, “O Melhor Carnaval da sua Vida”? Recebi um anúncio por e-mail, da Multiplus. Como meu marido, que também é participante, tinha mais pontos que eu, transferimos os pontos do cartão de crédito. Me programei para entrar no site cinco minutos antes e, quando começou, comprei no mesmo minuto.

Vocês já estavam planejando o Carnaval em Salvador? Já queríamos ir, mas até então não tinha dado certo. Estava caro, mas com o resgate da Multiplus ficou tudo mais fácil. Já fomos anteriormente, em 2007, e participamos de blocos e camarotes. Foi demais!

Para qual dos trios ou camarotes você está mais animada? Ah, para o Bloco Nana Banana, com o Bel no seu último Carnaval à frente do Chiclete com Banana.

E o que você vai levar na mala? Já separei tudo: roupas bonitinhas para os dias de camarote, tênis confortáveis para os blocos, etc. Como já conheço o hotel Mercure do Rio Vermelho, da rede Accor, e sei que é bem legal, estou levando algumas coisas para curtir os momentos por lá também, como: biquíni, protetor e chapéu para a piscina, além de roupa de ginástica para ir à academia.

Vocês programaram algo por sua conta? Sim, nas noites livres quero ir a dois restaurantes na cidade que adoro, o japonês Soho e o Iemanjá.

Quais outras viagens e resgates vocês já fizeram usando os pontos da Multiplus? Muitas! Nós já trocamos pontos Multiplus por passagens para a Espanha, Nova York e Miami, e o meu marido resgatou eletrodomésticos para a nossa casa com pontos. Eu também usei os meus pontos para resgatar uma viagem a Buenos Aires para dar de presente para os meus pais, quando comemoraram o aniversário de casamento. Agora, eles vão cuidar da minha filhinha de um ano, a Julia, para que eu possa curtir o Carnaval com o meu marido!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter