Publicidade

Nos camarotes ou na pipoca do circuito Barra-Ondina, o mais badalado do Carnaval de Salvador, lá estava a cerveja Itaipava nas mãos de todos os foliões. Além de patrocinar os camarotes Licia Fabio e Expresso 2222, Itaipava foi vendida em todo circuito, com exclusividade.

E no Hotel Itaipava, a marca promoveu pool parties diárias com os melhores DJs nacionais e internacionais. Isso sem falar de um after party daqueles, realizado na Quarta-feira de Cinzas com a dupla australiana Nervo, e uma feijoada deliciosa ao som do bom e velho samba de Diogo Nogueira e da banda Moinho, de Emanuelle Araújo. Sucesso absoluto!

Siga as setas na galeria e confira a presença de Itaipava no Expresso 2222, de Flora e Gilberto Gil.

[galeria]651970[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter