Publicidade
Renato Camargo acompanha de pertinho a ação do Le Club Accorhotels

Pelo terceiro ano consecutivo, o Le Club Accorhotels promove uma ação com os clientes fidelidade no camarote Salvador, na Bahia. Renato Carmargo, gerente geral de marketing e relacionamento do Grupo Accor para a América Latina, faz uma avaliação dos pimeiros dias de folia. “Esta é uma ação muito importante para nós. Temos clientes que vêm todos os anos e esse número só aumenta, o que nos mostra a adesão à proposta de serviço exclusivo “. O melhor? O executivo já confirmou a ação novamente para 2015. Corre!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter