Publicidade

Sabrina Sato acaba de conversar com o Glamurama aqui no Camarote Brahma Rio, na Sapucaí. Perguntamos sobre uma suposta briga com a turma do “Pânico” por conta de sua saída do programa. Sem negar, ela disse apenas. “Isso ficou no passado. Está tudo bem.”

* Sobre os rumores de que algum ex-colega pode acompanhá-la em sua atração na Record:  “Gente, claro que estou com medo. Sou caipira, do interior. Mas a gente tem que se reinventar.”

* Sabrina disse ainda que seu sonho de criança era ser apresentadora, sim, mas de infantil. “Aí, quando saí do BBB, o Boninho disse que isso não existe mais. Agora quero ter um público maior, trabalhar para todo mundo.”

A moça está cheia de hematomas. “É do desfile de ontem, da Gaviões da Fiel. Você não viu nada. Tem machucado no corpo todo. Ficam cicatrizes, mas faz parte. Tem que segurar a fantasia.”

Perguntamos sobre uma suposta briga com a turma do “Pânico” por conta de sua saída do programa. Sem negar, ela disse apenas. “Isso ficou no passado. Está tudo bem. É como um casamento. Quando acaba fica todo mundo um pouco ressentido. Depois passa.”

Para completar, Glamurama tem fotos da preparação de Sabrina Sato momentos antes de chegar ao Camarote Brahma Rio. Siga a seta!

[galeria]646518[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter