
Pela primeira vez, Bianca Andrade assina como maquiadora criativa e diretora da campanha da Boca Rosa, ao lado de Angélica Silva e Luiz Cantu, dois dos maiores nomes da maquiagem inclusiva no Brasil. A novidade traz 15 novos produtos labiais, incluindo 10 tonalidades de contorno, formando a maior cartela de cores disponível no país. Além disso, cinco novos tons do gloss Hidra Lábios completam o portfólio, que foi cuidadosamente desenvolvido para refletir a diversidade de tons, subtons e idades das brasileiras.
Ver essa foto no Instagram
O lançamento chega em um momento estratégico para a marca, respondendo a uma demanda real do mercado. Segundo pesquisa da Mintel, 69% das brasileiras sentem falta de mais representatividade em cores de maquiagem, especialmente em produtos para os lábios. O segmento labial também se destaca por seu potencial de recompra e fidelização, com crescimento anual estimado de 7,1% até 2027, conforme dados da Euromonitor.
Diferente de grande parte da indústria, que adapta fórmulas internacionais, a Boca Rosa desenvolveu produtos 100% locais, pensados para o clima, os hábitos e as características da pele brasileira, incluindo peles maduras, ainda pouco atendidas pelo setor. A proposta une representatividade e funcionalidade, oferecendo alta performance, praticidade e cuidado diário, além de cores que se adaptam à diversidade do público.
Bianca Andrade reforça sua posição como referência criativa e empreendedora à frente da marca, liderando toda a direção e beleza do projeto. Ao lado de Luiz Cantu e Angélica Silva, especialistas em maquiagem inclusiva, a CEO afirma:
“Ainda existe uma grande lacuna quando falamos de produtos para a boca com recorte real de diversidade. Por muito tempo, consumidoras negras, maduras e com diferentes tons e subtons de pele não encontravam contornos ou glosses que funcionassem de verdade para elas. Desde que criei a Boca Rosa, meu propósito é desenvolver fórmulas, cores e texturas que representem todas as brasileiras. Essa nova linha de Contornos é mais uma vez a materialização do nosso compromisso com todas essas mulheres.”

Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 19 de agosto no e-commerce oficial da marca, além de parceiros como Sephora, Renner, Riachuelo, C&A, perfumarias e redes de farmácia.
- Neste artigo:
- Beleza,
- Bianca,
- Boca Rosa,
- tendências,