A nova linha de beleza da Hermès acaba de desembarcar no Brasil. Mas a novidade de uma das mais antigas e tradicionais casas de alta-costura não chega sozinha. Nos últimos meses, gigantes do mercado de beleza miraram no país e apostaram no mercado consumidor brasileiro para expandir seu alcance. A seguir, GLMRM lista as quatro recém-chegadas marcas que valem a pena ficar de olho e, quem sabe, investir.
Hermès Beauty
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Se antes as grandes maisons apostavam no mundo da perfumaria para entrar no universo da beleza, atualmente itens de maquiagem também fazem as vezes de porta de entrada. É o caso da Hermès que só em 2020, 183 anos depois de sua fundação, lançou uma coleção de batons, a Rouge Hermès. Logo depois, vieram a Rose Hermès, uma linha com oito tons de blushes e três balms coloridos, e por último a Les Mains, com 24 cores de esmaltes, óleo nutritivo para cutículas, top coat, base e creme. Agora, todas essas novidades chegam ao Brasil e já podem ser compradas por aqui, nas lojas da maison no Shopping Iguatemi e Cidade Jardim Shopping, ambos em São Paulo.
Drunk Elephant
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Drunk Elephant é referência máxima quando o assunto é skincare e clean beauty. Fundada em 2012 por Tiffany Masterson, nos Estados Unidos, tudo começou com sua busca pessoal por fórmulas que realmente atendessem às necessidades da sua pele e que não contassem com certos ingredientes, como óleos essenciais, fragrâncias e corantes. Assim nasceu a Drunk Elephant, que rapidamente conquistou fãs pelo mundo todo e se tornou case de sucesso. Sete anos depois do lançamento, em 2019, quando faturava mais de US$ 100 milhões por ano, foi commprada pela gigante Shiseido por US$ 845 milhões. Em outubro deste ano, para a alegria dos apaixonados por skincare, a marca finalmente chegou ao Brasil com venda exclusiva na Sephora.
Anastasia Beverly Hill
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Outra marca queridíssima dos beauty lovers e muito desejada por aqui era a Anastasia Beverly Hill, que desembarcou no Brasil em setembro deste ano. Idealizada pela romena Anastasia Soare, a marca nasceu depois de anos de experiência da fundadora como designer de sobrancelhas em Los Angeles e se popularizou graças a grandes nomes, como Kim Kardashian, fã declarada da marca. Chegando em terras brasileiras com 8 produtos, entre eles o best-seller Brow Wiz, a label é vendida com exclusividade na Sephora.
Sol de Janeiro
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Nascida no Brasil e fundada em 2011 por um norte-americano apaixonado pelo país, que na época morava no Rio de Janeiro, a Sol de Janeiro voltou a pisar em terras brasileiras em agosto deste ano. Celebrada e famosa no mundo todo, graças ao sucesso do seu Brazilian Bum Bum Cream, a marca passou por um hiato e foi relançada em 2015, nos Estados Unidos. Tantos anos depois, ela retoma suas origens com a mesma proposta de sempre: mostrar ao mundo a essência da beleza brasileira, celebrar o espírito do país e o amor à praia, sempre com bom humor. Aos interessados, as linhas Body Joy, Ginga e Cheirosa já estão disponíveis na Sephora.
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