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A Technogym realizou nos dias 21 e 22 de agosto o Technogym Innovation Outlook em seu showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, São Paulo. O evento teve como foco a apresentação dos lançamentos que a marca italiana trará ao Brasil no segundo semestre deste ano, incluindo a Technogym Checkup, a primeira estação wellness do mundo, projetada para transformar a experiência de bem-estar.

Além das novidades, o evento promoveu debates sobre temas essenciais para o setor, com a presença de profissionais de destaque, como Rodrigo Sangion da Les Cinq Gym, Flávio Settanni da Sett Academia, Flávia Brunoro da Rede Competition, Ana Flores do Hotel Rosewood e a fisioterapeuta Raquel Castanharo. Carlos Ferreirinha, especialista em mercado de luxo, abordou a integração do wellness com o universo do luxo, enquanto Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete, inspirou o público com a palestra “Lição de uma vida, vitórias e derrotas”, na qual compartilhou suas experiências e aprendizados ao longo da carreira.

Fundada em 1983, a Technogym é uma das principais marcas globais em produtos e tecnologias digitais para fitness, esporte, saúde e bem-estar. Com 40 anos de história, a marca oferece um ecossistema completo que integra equipamentos inteligentes, soluções digitais e experiências de treinamento personalizadas, acessíveis em qualquer lugar e a qualquer momento. O design italiano da Technogym, reconhecido mundialmente, combina inovação e tecnologia de ponta, assegurando a qualidade e a versatilidade dos seus equipamentos, que estão presentes em mais de 100 países, equipando mais de 85 mil academias e 500 mil residências ao redor do mundo.

Além disso, a Technogym tem uma presença destacada nos Jogos Olímpicos, sendo fornecedora oficial desde Sydney 2000 até os próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024. Esse envolvimento com o esporte de alto rendimento reforça a missão da marca de promover uma vida saudável através do exercício regular, de uma alimentação equilibrada e de uma abordagem mental positiva.

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