Publicidade

 

Reprodução Instagram @melu.brasil

A Ruby Rose irá promover uma experiência especial em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro. Marcando presença no Camarote Mar, na Sapucaí, a marca de beleza vai oferecer uma série de atividades voltadas para os foliões no dia 17 de fevereiro.

“É com grande entusiasmo que anunciamos nossa participação no Camarote Mar durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Na Ruby Rose, estamos comprometidos em promover a autoexpressão por meio da maquiagem. Em 2024, reforçaremos ainda mais a importância de cada mulher se sentir confiante e empoderada ao expressar sua própria beleza.”, conta Débora Justo, gerente de Marketing da Ruby Rose.
Reprodução Instagram @melu.brasil
Com presença no tradicional desfile das Campeãs, serão disponibilizados produtos variados Ruby Rose e Melu by Ruby Rose em uma bancada dentro do camarim Bela Ferraz, espaço da loja especializada em cosméticos que estará localizado dentro do camarote. Make up artists também estarão presentes para realizarem maquiagens exclusivas, além de oferecerem brindes especiais aos convidados.
“Nossa presença no Camarote Mar não é apenas sobre produtos, é sobre celebrar o poder transformador da autenticidade através da maquiagem. Queremos que todas as pessoas se sintam seguras para ousar e se divertir com a gente.”, finaliza Débora.
A ativação no Camarote Mar também foi realizada durante o Carnaval, entre os dias 09 e 12 de fevereiro.
Reprodução Instagram @rubyrosebrasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter