Publicidade
padaria St. Etienne
Crédito:Divulgação

A rede de padarias mais tradicional de São Paulo se prepara para inaugurar o seu novo espaço muito mais moderno, preparado para atender com a excelência de sempre, mas com o toque da tecnologia de última geração e um projeto arquitetônico inovador.

A partir desta sexta-feira (28), a nova unidade da padaria St. Etienne no bairro do Jardins, a 40 metros da antiga, permanece 24 horas aberta ao público, com todas as delícias gastronômicas em um espaço de convivência ainda melhor.

Com 32 anos de história, a St. Etienne inova sem perder suas tradições que conquistaram o público, que vem de outros bairros para provar seus saborosos quitutes. Com três andares, a padaria tem, no térreo, a cafeteria, padaria, confeitaria, adega e empório, além de prateleiras e geladeiras de autosserviço, com destaque para a variedade incrível de pães, frios, bolos e doces desenvolvidos por chefs da casa, especialistas em padaria e confeitaria.

No mezanino, fica o serviço de buffet e à la carte, com o tradicional cardápio da St. Etienne, os famosos sanduíches na baguete de 90 gramas, hambúrgueres e beirutes. Também é possível se deliciar com pratos de saladas, pokes, massas e grelhados, além dos temakis e combinados, pizza com massa de longa fermentação, comida e bebidas de boteco e várias opções de comida vegetariana.

Para os fãs de sopas, a unidade também tem um cardápio o ano todo. Já no terceiro piso fica a indústria, responsável pelas delícias que todos os dias abastecem o balcão da padaria e confeitaria.

St. Etienne – Unidade Jardins

Onde: Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1467
+www.santaetienne.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter