Publicidade
Ludmilla
Foto: Divulgação/Globoplay

Ludmilla já provou dominar o funk, o pop e o pagode. Agora, a mais nova empreitada da artista é mostrar os dotes como atriz. Segundo José Júnior, criador da AfroReggae e da série “Arcanjo Renegado”, a cantora, que está no elenco da segunda temporada da produção, está pronta para a missão, pois além de talentosa, é focada e dedicada.

“A Ludmilla tem um talento absurdo tanto para a música e dança, quanto para interpretação”, afirma José Júnior ao GLMRM sobre a participação da funkeira na série do Globoplay. Na trama, Lud interpreta a policial Diana e recebeu elogios do elenco por sua atuação e comprometimento. “Foi muito fácil de lidar com ela, pois é uma pessoa muito focada e dedicada. Me senti muito honrado”, completa.

Outra participação especial na série que estreia nesta quinta (25) é Joyce Pascowitch, diretora-geral do Grupo Glamurama, interpretando Alicinha Cavalcanti, uma das promotoras dos eventos mais badalados do país, que morreu aos 58 anos, em 2021. Para José Júnior, a jornalista foi uma grata surpresa e pretende tê-la no elenco novamente na terceira temporada de “Arcanjo Renegado”.

“Tenho uma relação de muitos anos com a Joyce, pois ela foi a primeira a falar da AfroReggae. A Joyce mandou super bem na participação e vamos chamá-la para a terceira temporada. Ela foi uma grata surpresa, mas eu já sabia que daria certo”, afirma.

A segunda temporada

“Marcello Melo Jr interpreta Mikhael, na segunda temporada da série ‘Arcanjo Renegado’, no Globoplay. Foto: Natalia Odenbreit

A nova temporada de “Arcanjo Renegado”, uma das séries do Globoplay que ganhou o carinho e apelo do público, acompanha os trabalhos de Mikhael (Marcello Melo Jr.), líder da principal equipe do Batalhão de Operações Policiais (Bope), que volta ao Brasil após um período no continente africano.

Durante os episódios, é possível ver diversos momentos que tratam de corrupção, tráfico, violência policial e muito mais. José Júnior faz questão de explicar que sempre busca mostrar a realidade do dia a dia dentro da dramaturgia:

“Buscamos, cada vez mais, mostrar a realidade. Temos muita coisa de política, corrupção, violência policial, tráfico e milícia. A gente foca muito nessa questão do mundo real. Então, é uma série contemporânea”.

Novos rumos de Mikhael

Nesta temporada, Mikhael retorna ao Brasil após anos integrando um grupo militar privado com atuação no continente africano. Em busca de justiça e decidido a acertar as contas, ele se envolve em cenas de pura adrenalina.

Durante coletiva de imprensa, o ator analisou seu personagem nesta nova fase da história, pois acredita que Mikhael retorna ao Brasil com o desejo de proteger quem ama e com foco no processo de autoconhecimento.

Marcello Melo Jr e José Júnior durante as gravações da segunda temporada de Arcanjo Renegado. Foto: Natalia Odenbreit

“Ele volta mais independente e com desejo de cuidar de quem ama. Creio que ele vai voltar em busca de um sentimento de família, um espírito familiar, e buscando entender quem realmente é. Ainda tem um passado que o assombra e um conflito interno que ele traz da 1ª temporada”.

Para José Júnior, a escolha de Marcello Melo Jr. para o papel de Mikhael foi uma das melhores que ele já fez: “Além de muito talentoso e dedicado, ele sempre me entregou muito mais do que a gente pedia. Marcello é uma pessoa que eu tenho na minha vida, posso dizer que é um encontro de almas e sempre que eu puder, vou querer tê-lo ao meu lado”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter