Publicidade

O mês de julho foi marcado por algumas separações surpreendentes no mundo dos famosos – e não só em Hollywood. Nomes como Sofia Vergara, Ariana Grande, Ricky Martin e Vitória Strada enfrentaram o fim de seus relacionamentos. Veja os detalhes das separações que agitaram o cenário das estrelas.

Ariana Grande e Dalton Gómez

Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande e Dalton Gomez estão separados desde janeiro. O casal, que trocou alianças em dezembro de 2000 em uma cerimônia íntima, passou por um divórcio após tentar uma reconciliação sem sucesso. Recentemente, a cantora foi vista sem seu anel de compromisso, durante o torneio de Wimbledon.

Agora, Ariana estaria namorando Ethan Slater, colega de elenco do musical ‘Wicked’. O novo relacionamento tem atraído a atenção da mídia e dos fãs, marcando um novo capítulo em sua vida amorosa após a separação.

Sofia Vergara e Joe Manganiello

Foto: Reprodução/Instagram

Sofia Vergara e Joe Manganiello também anunciaram o seu divórcio, após sete anos juntos, aparentemente porque deixaram de ter objetivos em comum.

Segundo informações do TMZ, que teve acesso aos documentos da separação, o ator deseja ser pai, enquanto Sofia não tem interesse em engravidar novamente. Ela está satisfeita com seu único filho, Manolo Gonzalez Vergara.

Billy Porter e Adam Smith

Foto: Astrid Stawiarz/Getty Images for Related

Billy Porter e Adam Smith não estão mais juntos, de acordo com uma publicação da revista People. O ator e o empresário terminaram o relacionamento de seis anos, mas não há informações sobre o processo de divórcio.

Um representante de Billy, Simon Halls, afirmou que eles tomaram essa triste decisão, mas continuarão a se amar e apoiar enquanto embarcam em um novo capítulo.

Billy e Adam se conheceram em 2009, namoraram por um curto período, terminaram e reataram em 2015. Eles se casaram em 2017, 16 dias após Billy pedir Adam em casamento durante um jantar no Reino Unido.

Vitória Strada e Marcella Rica

Foto: Reprodução/Instagram

Vitória Strada e Marcella Rica anunciaram nesta quarta-feira (5) o término do noivado nas redes sociais. As atrizes compartilharam um post conjunto explicando que a decisão foi tomada em comum acordo, mas que continuam sendo amigas.

Elas agradeceram o carinho e o respeito dos fãs, e pediram privacidade durante esse momento difícil de recomposição emocional.

Vitória e Marcella oficializaram o relacionamento em 2019 e ficaram noivas no início de 2021, com pedidos de casamento surpreendentes e emocionantes. No post, relembraram os momentos especiais que viveram juntas e enfatizaram o amor que ainda têm um pela outra.

Ricky Martin e Jwan Yosef

Foto: Reprodução/Instagram

Após seis anos de casamento, o astro latino e o artista plástico anunciaram a separação por meio de um comunicado nas redes sociais.

“Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos, e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos“, declararam os dois.

“Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro”, ressaltaram.

De acordo com eles, a separação se deu em bons termos. “Como sempre, agradecemos todo o amor e apoio que temos recebido durante nosso casamento. Estamos em total tranquilidade e paz para dar início a este novo capítulo de nossas vidas“, concluíram eles.

Ricky e Jwan são pais de Lucia, nascida em 2018, e Renn, nascido em 2019. Antes do casamento, Ricky Martin já tinha os filhos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter