Publicidade
A$ap e Rihanna
Foto: Reprodução/Instagram

Mais de duas semanas depois de Rihanna dar à luz ao primeiro filho com o namorado A$ap Rocky, o rapper e ícone de estilo, que estampa a capa da Dazed, falou à publicação americana sobre suas expectativas como pai.

“Eu sempre vou lembrar meus filhos para nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos”, disse ele ao ser questionado que tipo de pai quer ser. “Eu espero criar uma criança de mente aberta, que não discrimine. E não estou querendo dizer um santo mas, sendo realista, só quero que seja uma criança legal com pais legais.”

Rocky também contou que adora assistir desenhos animados, como “Teletubbies”, “As Pistas de Blue”, “Yo Gabba Gabba”, “Peppa Pig” e “Baby Shark”. 

Casal fashion

O rapper falou sobre sua relação com a moda e da primeira vez em que ele e Rihanna apareceram como um casal em público, durante o Met Gala de 2021, quando posou para os fotógrafos enrolado em um grande edredon. 

“Eu não sabia o que ela ia usar, ela também não sabia o que eu usaria”, contou o rapper, que disse ter improvisado o look na casa do designer e cineasta Eli Russell Linnetz, pegando emprestado a colcha que estava cobrindo um sofá. A$ap também disse que ele e Rihanna não costumam combinar os looks quando saem.

“Acho que é natural. Acontece de a gente aparecer combinando naturalmente. Daria muito trabalho se a gente fosse forçado a combinar o que vestir antes de sair de casa. Às vezes, nós combinamos uma camiseta, ou simplesmente vestimos a mesma roupa. Se eu compro uma camiseta que ela gosta, eu já espero que seja roubada… mas depois eu pego de volta”, brincou. Leia a íntegra da entrevista, em inglês.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter