Publicidade
Adele
Foto: Divulgação/SimonEmmett

Com estreia marcada para essa sexta-feira no Caesars Palace de Las Vegas, a aguardada residência “Weekends With Adele”, estrelada pela cantora que lhe dá nome, precisou ser adiada no último minuto e remarcada para meados de abril por conta da Covid-19 e suas variantes nos Estados Unidos.

Foi a própria estrela de 33 nos que deu a notícia sobre o adiamento aos seus fãs, o que fez na noite desta quinta-feira em um vídeo que postou no Twitter e no qual aparece visivelmente nervosa e aos prantos.

“Me perdoem! A gente tentou colocar tudo em dia, mas muitos prazos [de fornecedores] não foram cumpridos por causa da pandemia, e isso nos deixou absolutamente destruídos”, explica a intérprete de “Hello” no videozinho de pouco mais de um minuto.

Segundo o que Adele contou no microblog, metade de sua equipe contraiu o novo coronavírus nas últimas semanas, e muitos ainda estão bastante doentes. “A gente lutou o quanto deu pra lutar [pra estrear em dia], mas não deu”, lamenta Adele, que fará a residência usando músicas de seu álbum “30”.

*

Abaixo, o vídeo que Adele postou no Twitter explicando o adiamento da residência em Vegas [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter