Publicidade
Alicia Silverstone come 'tomatinho' venenoso e desespera fãs
Silverstone, equilibra sua carreira em Hollywood com seu ativismo pela organização de proteção animal PETA – Foto: Instagram @aliciasilverstone

A atriz Alicia Silverstone preocupou seus fãs ao postar um vídeo em que aparece comendo um “tomatinho estranho.” Posteriormente, alguns seguidores a alertaram que o fruto na verdade era uma planta venenosa da espécie Solanum pseudocapsicum.

Ainda assim, segundo a Revista Monet, Silverstone gravou o vídeo enquanto passeava pelas ruas de Londres e, antes de ingerir a planta, comentou: “Acabei de achar uma coisa e não consigo descobrir o que é, preciso da ajuda de vocês. Acabei de morder porque estava na rua e estamos discutindo aqui se é um tomatinho ou não”.

Nos comentários diversos internautas tentaram alertar a atriz de que na verdade é uma fruta venenosa, e que ela estava correndo risco de vida ao ingerir.  “Defininitivamente não é um tomate” afirmou uma pessoa,  “NÃO! É VENENOSO! Espero que você esteja bem”, publicou outra. “Alicia, você está bem? Nos informe”, pediu uma terceira. “VOCÊ ESTÁ BEM?”, perguntou mais alguém.

Aos 47 anos, a estrela de “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995), Alicia Silverstone, equilibra sua carreira em Hollywood com seu ativismo pela organização de proteção animal PETA. Vegetariana, Silverstone lançou dois livros de receitas sem carne: “The Kind Diet” (2009) e “The Kind Mama” (2014). Além disso, ela é mãe de Bear, de 13 anos. Ele é fruto de seu casamento com o músico Christopher Jarecki, com quem foi casada de 2005 a 2018.

Assista abaixo vídeo em que Alicia Silverstone ingere ‘tomate’ venenoso

@aliciasilverstoneWhat the heck is this!? I’m in England and can’t figure it out. 🤔♬ original sound – Alicia Silverstone

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter