Publicidade
Kate Middleton
Tom Soper Photography, CC BY 2.0 , via Wikimedia Commons

Kate Middleton é do tipo que cumprimenta a todos com um “grande abraço e um beijo”. Depois que Meghan Markle disse na nova série da Netflix, “Harry & Meghan”, que ficou surpresa com a formalidade de Kate e do príncipe William a portas fechadas, um amigo saiu em defesa da princesa de Gales e disse à revista People que ela é bastante afetuosa.

“Kate é uma grande fã de abraços”, disse o amigo. “Ela é calorosa e amigável e cumprimenta a todos com um grande abraço e beijo. É natural para ela ser assim.”

Na série documental, Meghan revela que quando conheceu Kate, estava “de jeans rasgados e descalça” quando foi jantar com ela e o príncipe William. “Sempre fui do tipo que abraça. Eu não sabia que isso é realmente chocante para muitos britânicos”, disse Meghan.

A duquesa acrescentou: “Acho que comecei a entender muito rapidamente que a formalidade do lado de fora acontece também do lado de dentro. Há uma maneira de ser voltada para fora e outra quando se fecha as portas, mas essa formalidade está em ambos os lados. E isso foi surpreendente para mim.”

Apesar de um reencontro surpresa entre os irmãos e suas esposas após a morte da rainha Elizabeth em setembro, quando o príncipe Harry e Meghan se juntaram ao príncipe William e Kate para ver os tributos ao monarca fora do Castelo de Windsor, o relacionamento entre os irmãos continua tenso. “Vai demorar muito até que haja harmonia entre os irmãos”, disse outra fonte próxima da casa real. “Há muita raiva lá.”

No trailer dos três episódios adicionais da série da Netflix, Harry também afirmou que ele e Meghan foram tratados de forma diferente do príncipe William e Kate. “Eles ficaram felizes em mentir para proteger meu irmão. Eles nunca estiveram dispostos a dizer a verdade para nos proteger”, revelou na prévia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter