Publicidade
Foto: Gabriela Batista

André Vasco estreia, na próxima segunda-feira (08.11) às 17h, o “Santos Cast” – o podcast do Santos Futebol Clube voltado ao entretenimento. O apresentador recebe como primeiros convidados o vereador paulistano Eduardo Suplicy e o cantor Supla. “Será uma entrevista divertida, não apenas um mesacast voltado ao futebol”, adianta o apresentador, que promete puxar coro de Racionais MC’s para cantar junto da dupla formada por pai e filho.

“Pude unir tudo o que sempre fiz em frente e atrás das câmeras, somatório de skills e emoções. Minha paixão de entrevistar e conectar pessoas junto com o meu time do coração. É uma grande aposta não só para o clube como para toda a equipe envolvida”.

André Vasco, apresentador

O programa de 120 minutos, veiculado em vídeo e transmitido ao vivo às segundas-feiras, quer ampliar o debate para fora das quatro linhas do campo e falar de outros assuntos. O apresentador quer levar como convidados outros aficionados por futebol, torcedores e amigos, como os apresentadores Fausto Silva e Milton Neves ou o Mano Brown – que já foram convidados. “O Santos é um time que revelou talentos como Pelé e Neymar Jr. e tem todo um lifestyle que extrapola o dentro de campo”, explica.

Produzido pelo próprio apresentador em formato original e parceria com o time e a
produtora Usina de Conteúdo, os episódios serão transmitidos ao vivo todas as segundas, às 17 horas, pelo YouTube e logo em seguida entram nas plataformas de streaming, como Spotify e Deezer. As transmissões serão feitas em um estúdio na Vila Mariana, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter