Publicidade
Angelina Jolie
Reprodução/ Flickr Gage Skidmore

Angelina Jolie fez “boca de siri” sobre os rumores de que estaria “conhecendo melhor” The Weeknd na première de “Eternos”, o no filme da Marvel cujo elenco a atriz integra e que rolou na última segunda-feira, no Chinese Theatre de Los Angeles.

A estrela da telona e o intérprete de “Blinding Lights” têm sido vistos com frequência nas últimas semanas frequentando alguns dos restaurantes mais badalados de lá, inclusive o badaladíssimo Giorgio Baldi, que fica em Santa Mônica.

Eles jantaram lá pela primeira vez em junho, e também cerca de uma semana atrás, em ambos os momentos sem darem o mínimo para as câmeras dos paparazzi que registraram o outing deles em ambas as ocasiões.

Mas, na segunda, quando questionada por repórteres durante o evento promocional de “Eternos”, a ex de Brad Pitt se limitou a sorrir e em nenhum momento confirmou ou negou uma relação com The Weeknd.

Vale dizer que o cantor, anda com um pé cada fez mais forte em Hollywood, como co-roteirista e astro de uma nova série da HBO, “The Idol”, que foi criada por Reza Fahim e Sam Levinson, os mesmos criadores de “Euphoria”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter