Publicidade
Pabllo e Anitta
Foto: Reprodução/ErnnaCost

O sábado (12) foi de festa para Anitta que teve seu Ensaio de Carnaval em São Paulo, e um dos momentos em que a cantora mais se emocionou foi o encontro com Pabllo Vittar. As duas tiveram desavenças após a gravação do clipe de “Sua Cara”, pararam até de se seguir nas redes sociais, mas isso agora é parte do passado. No palco as duas se abraçaram e transmitiram muita sintonia ao cantar as músicas em que dividem os vocais.

Tem Vittar Lover (Fãs da Pabllo) aí? Tem Anitters (Fãs da Anitta) aí? Então para de brigar no twitter p@#a! A gente se ama c@#$%o! esbravejou Pabllo para o público que foi ao delírio com o encontro das brasileiras que farão show este ano no Coachella. Anitta agradeceu a presença da amiga e também derramou elogios à cantora de “Triste com T”. Além de Pabllo, Anitta recebeu no palco as participações de Psirico, Lexa, Mc Danny e Matheus Fernandes do hit “Coração Cachorro”.

Go Bengals!

Com um affair no Bengals, a toda poderosa caprichou no visual em homenagem ao time que jogou a final do Super Bowl neste domingo (13), com um look feito de vinil importado criado pela estilista Michelly X, avaliado em 25 mil, desfilando ao lado da sua melhor amiga Gkay, que também teve look inspirado na equipe que acabou perdendo a decisão.

Foto: Divulgação/Rafael Strabelli

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter