Publicidade
Anitta nos bastidores do clipe de 'Faking love'
Créditos Cash Danielsen

Lançando seu mais novo single ‘Faking love’, com a rapper Saweetie, Anitta comentou sobre sua vida badalada nos Estados Unidos em conversa com o GLMRM na manhã desta sexta (15.10). Segundo a cantora, a intenção é mostrar realmente o que anda acontecendo em sua carreira internacional junto com a Netflix, com quem já produziu “Made In Honório” e “Vai Anitta”.

Créditos Cash Danielsen

“A gente está conversando sobre quando começar a filmar, estamos falando sobre a próxima temporada, sim, espero que aconteça. Tem bastante coisa para mostrar. Quero mostrar a balada, aqui tenho vida, saio, beijo um monte de boca, tem confusão, quero mostrar tudo isso. No Brasil, faço isso, mas é meio controlado, pode dar confusão. Aqui não, vou na loucura, entro no carro dos estranhos, seria maravilhoso eles filmando isso. O povo ia amar!”

afirmou a brasileira em resposta ao Glamurama

Depois de lançar hit atrás de hit aqui no Brasil, a cantora afirma que mesmo focando no mercado de música internacional, está conseguindo espairecer. “Estou descansando muito, demais, inclusive acho que essa gripe é de dias que fiquei bebendo e indo para a balada. Estou vivendo a vida! Eu trabalho, claro, mas hoje eu descanso, estou de folga, falando com vocês, mas estou de folga”, comentou ela, que brincou: “Não é Covid, já fiz vários testes.”

“Eu tenho uma vida muito simples, não tenho luxo, manter a minha vida é muito simples. Eu conseguira me manter só com o dinheiro da carreira internacional que tenho. Se a gente para, a gente enlouquece, mas sem desespero, já deu certo, tá tudo ótimo. Me sinto vitoriosa mesmo se eu passar férias eternas”

Anitta

A artista comenta que o próximo single será em espanhol, mas o novo disco “Girl From Rio”, voltado para o mercado internacional, deve ser lançado no início de 2022. “A ideia é ter bastante material em inglês para a galera aqui fora me conhecer e entender quem sou eu como artista. A grande música será em janeiro, eu amo muito […] Tô apreciando o processo. É um trabalho legal, uma brasileira cantando inglês, como isso é desafiante”, comentou ela, orgulhosa de “Faking Love”, música que mistura funk e ‘tempero latino’. Play para conferir o novo hit de Anitta, que ganhará um clipe às 16h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter