Publicidade
Roberto Carlos
Foto: Globo/Fábio Rocha

Roberto Carlos parece não ter mais paciência com fãs afobados. Após mandar um fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro no dia 14 de julho, o rei novamente se irritou com uma parte do público que se entusiasmou com a apresentação em São Paulo.

O episódio aconteceu minutos antes de encerrar o show que abriu sua temporada na capital paulista, na noite dessa quarta (27), segundo a Folha de S.Paulo e relatos nas redes sociais. O cantor havia dito que entregaria as tradicionais rosas só quando cantasse “Jesus Cristo”, mas um grupo se aglomerou em frente ao palco enquanto ele cantava “Como é Grande o meu Amor por Você”, ou seja, antes da hora.

“Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa”, disse o rei. Além de se aproximarem do palco, o grupo soltou a voz na intenção de acompanhar a cantoria, o que não agradou o cantor, que disse: “Desde que vocês fiquem quietinhas”.

Quando finalmente o cantor apresentava “Jesus Cristo” e o momento mais aguardado pelos fãs havia chegado, uma fã puxou a mão de Roberto para tentar pegar uma das rosas. “Não vou dar!”, disse o rei.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter