Publicidade
Roberto Carlos
Foto: Globo/Fábio Rocha

Roberto Carlos parece não ter mais paciência com fãs afobados. Após mandar um fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro no dia 14 de julho, o rei novamente se irritou com uma parte do público que se entusiasmou com a apresentação em São Paulo.

O episódio aconteceu minutos antes de encerrar o show que abriu sua temporada na capital paulista, na noite dessa quarta (27), segundo a Folha de S.Paulo e relatos nas redes sociais. O cantor havia dito que entregaria as tradicionais rosas só quando cantasse “Jesus Cristo”, mas um grupo se aglomerou em frente ao palco enquanto ele cantava “Como é Grande o meu Amor por Você”, ou seja, antes da hora.

“Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa”, disse o rei. Além de se aproximarem do palco, o grupo soltou a voz na intenção de acompanhar a cantoria, o que não agradou o cantor, que disse: “Desde que vocês fiquem quietinhas”.

Quando finalmente o cantor apresentava “Jesus Cristo” e o momento mais aguardado pelos fãs havia chegado, uma fã puxou a mão de Roberto para tentar pegar uma das rosas. “Não vou dar!”, disse o rei.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter