Publicidade
Will Smith
Divulgação

Cinco meses após ter dado um tapa no colega Chris Rock, Will Smith ficou pela primeira vez de fora da lista de astros mais populares de Hollywood. O estudo foi realizado pela Variety Intelligence Platform, plataforma de análise e dados da revista Variety.

O ator era uma presença constante no top 5 do ranking, no entanto, na pesquisa mais recente, ele ficou longe das cinco primeiras posições – que é composta por Morgan Freeman, Tom Hanks, Samuel L. Jackson, Keanu Reeves, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Ryan Reynolds.

O estudo realizado pela Variety entrevistou 1.800 norte-americanos e, na avaliação, Smith conseguiu 24 pontos – significa que 24% dos entrevistados o citaram como uma de seus celebridades favoritas. Em janeiro, o número dele havia sido 39, o que o deixou em terceiro lugar.

Ao mesmo tempo, a avaliação negativa de Smith também cresceu. Em seis meses, ele passou de 10 pontos para 26 pontos, sendo uma das celebridades que o público “menos gosta”.

De acordo com a Variety, o tapa que Will deu em Chris Rock durante o Oscar 2022 é um ponto fundamental na mudança recente na imagem do ator. A publicação também mostrou que a opinião dos entrevistados sobre Chris Rock não teve alterações neste ano – ele segue com 20 pontos positivos e apenas 10 negativos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter