Publicidade
Gilmore Girls
Lauren Graham e Scoott Patterson em cena da Gilmore Girls. Foto: Divulgação/Netflix

O ator Scott Patterson, que interpretou Luke em “Gilmore Girls”, revelou durante seu podcast que se sentiu objetificado e humilhado em uma cena da série. O momento abordado pelo ator acontece no 19˚ episódio da terceira temporada, quando o personagem está deitado consertando um fogão.

Nesse momento da cena, Lorelai (Lauren Graham) e Sookie (Melissa McCarthy) começam a conversar sobre o formato do bumbum dele. “Me fez ficar realmente constrangido”, disse durante o podcast “I Am All In With Scott Patterson”. 

“É irritante porque você está sendo tratado como um objeto. É perturbador, e eu tive que suportar isso durante toda a cena e muitas tomadas. Era tudo sobre a bunda”, continuou.

Segundo Scott, as pessoas ficaram falando sobre a cena o dia todo durante as gravações: “Foi o momento mais perturbador que já passei naquele set. Eu mal podia esperar para aquele dia acabar”.

“Se coloque no meu lugar: ficar lá, na frente de todas aquelas pessoas filmando, e é assim que o criador desse programa vê esse personagem. Que você pode humilhá-lo e tirar sua dignidade durante toda aquela cena e tudo bem. Não estava tudo bem comigo, eu odiei”, completou.

A cena foi ao ar em 2003, mas de acordo com o ator, isso não significa que tenha superado. “É tão repugnante para as mulheres objetificar os homens quanto para os homens objetificar as mulheres e é tão prejudicial quanto. Foi apenas o dia mais ofensivo que eu já passei em um set”, pontuou.

Assista à cena em questão:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter