Publicidade
Gilmore Girls
Lauren Graham e Scoott Patterson em cena da Gilmore Girls. Foto: Divulgação/Netflix

O ator Scott Patterson, que interpretou Luke em “Gilmore Girls”, revelou durante seu podcast que se sentiu objetificado e humilhado em uma cena da série. O momento abordado pelo ator acontece no 19˚ episódio da terceira temporada, quando o personagem está deitado consertando um fogão.

Nesse momento da cena, Lorelai (Lauren Graham) e Sookie (Melissa McCarthy) começam a conversar sobre o formato do bumbum dele. “Me fez ficar realmente constrangido”, disse durante o podcast “I Am All In With Scott Patterson”. 

“É irritante porque você está sendo tratado como um objeto. É perturbador, e eu tive que suportar isso durante toda a cena e muitas tomadas. Era tudo sobre a bunda”, continuou.

Segundo Scott, as pessoas ficaram falando sobre a cena o dia todo durante as gravações: “Foi o momento mais perturbador que já passei naquele set. Eu mal podia esperar para aquele dia acabar”.

“Se coloque no meu lugar: ficar lá, na frente de todas aquelas pessoas filmando, e é assim que o criador desse programa vê esse personagem. Que você pode humilhá-lo e tirar sua dignidade durante toda aquela cena e tudo bem. Não estava tudo bem comigo, eu odiei”, completou.

A cena foi ao ar em 2003, mas de acordo com o ator, isso não significa que tenha superado. “É tão repugnante para as mulheres objetificar os homens quanto para os homens objetificar as mulheres e é tão prejudicial quanto. Foi apenas o dia mais ofensivo que eu já passei em um set”, pontuou.

Assista à cena em questão:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter