Publicidade
Callum Turner
Foto: Reprodução/Gage Skidmore, via Wikimedia Commons

Com Daniel Craig deixando vago o posto de James Bond após o lançamento do filme “007 – Sem Tempo para Morrer’ (2021), começaram a surgir rumores sobre quem poderá interpretar o agente britânico mais famoso do cinema. E nomes de grandes estrelas de Hollywood não faltaram na lista.

Embora atores renomados da indústria cinematográfica como Henry Cavill, conhecido por encarnar o “Superman”, e Regé-Jean Page, o Duque de Hastings da série “Bridgerton”, estejam no topo dessa lista, quem pode levar a melhor, segundo o site inglês The Express, é o jovem Callum Turner, que viveu o personagem Theseus Scamander na franquia “Harry Potter”.

“Callum Turner tem sido objeto de muito interesse da produção de Bond nos últimos dias, tanto que fomos forçados a aumentar suas chances”, revelou Alex Apati, da casa de apostas britânica Ladbrokes, informou o veículo.

Turner, de 32 anos, também é conhecido pelos fãs “Harry Potter” por participar de dois spin-offs da franquia: “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.

Daniel Craig vestiu o smoking de James Bond por 15 anos. Antes dele, o agente secreto foi interpretado por Sean Connery, Roger More, Timothy Dalton e Pierce Brosnan, todos vivendo o personagem com maestria, cada um do seu jeito e estilo. Portanto, quem quer que seja o próximo escolhido a protagonizar os longas de 007, a pressão, com certeza, não será pouca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter