Publicidade
Avril Lavigne
Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto se apresentava no Juno Awards 2023 na noite desta segunda-feira (13), Avril Lavigne passou por uma situação incômoda: uma ativista de topless invadiu o palco para protestar contra um controverso plano de desenvolvimento do governo de Ontário, no Canadá. A mulher, que vestia apenas uma calça rosa e mantinha mensagens como “Save the Green Belt” pelo corpo, surgiu atrás da cantora e começou a gesticular para a plateia.

Avril se incomodou com a presença da manifestante e um segurança do evento subiu ao palco para retirá-la. No entanto, antes disso acontecer, a autora de “Complicated” disse em alto e bom som: “Saia daqui. Dê o fora daqui, v*dia”. A ativista foi retirada pelo segurança logo em seguida.

Depois do ocorrido, Avril foi até as redes sociais para agradecer os fãs pelo prêmio de TikTok Fan Choice Award e brincou com a situação:

“Obrigado aos meus incríveis fãs por votarem no TikTok Juno Fan Choice Award. Este é o meu 10º Juno Award e 4º Fan Choice Award. Vamos continuar agitando e torcendo pelos próximos 20 anos! PS: Dê o fora v*dia!”.

Avril esteve nos holofotes recentemente ao terminar o noivado com o músico Mod Sun e, durante a semana de moda de Paris, assumiu o relacionamento com o rapper Tyga. O novo boyfriend, apesar de ter sido homenageado, não compareceu à premiação ao lado da amada. As informações são do Page Six.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter