Publicidade
Britney Spears e Sam Asghari
Getty Images

Depois da tão sonhada liberdade, agora os fãs de de Britney Spears tem um novo motivo para comemorar: a cantora revelou, nesta segunda-feira (11), estar grávida do terceiro filho, fruto da união com o namorado Sam Asghari.

“Perdi tanto peso para ir a minha viagem ao Maui só para ganhar de volta. Pensei  ‘Nossa, o que aconteceu com meu estômago?’, meu marido disse: “Não, você está grávida de comida, boba!”, então fiz um teste de gravidez… e, bem, estou esperando um bebê!”, contou ela em seu perfil do Instagram.

Na publicação, Britney, que diz que não deverá aparecer tanto em público nesse momento para fugir dos paparazzi, também revelou estar com medo de passar novamente pela depressão pós-parto. Britney é mãe de dois adolescentes: Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15, ambos filhos de Kevin Federline.

“É difícil porque quando eu estava grávida tive depressão perinatal. Devo dizer que é horrível e as mulheres não falavam disso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim estando grávida. Mas agora podemos falar sobre isso todos os dias e graças a Jesus não temos que manter essa dor em segredo”, escreveu.

Além da notícia e do desabafo, outra coisa tem chamado atenção dos seguidores. Essa é a segunda vez que Britney se refere a Sam Asghari como marido e não noivo ou namorado, levantando a suspeita de que os dois podem ter se casado em segredo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter