Publicidade
Baco Exu
Divulgação

Baco Exu do Blues acaba de lançar o disco “Quantas Vezes Você Já Foi Amado?”. O trabalho é seu terceiro álbum de estúdio e sucede “Bluesman”, disco que rendeu um curta-metragem que ganhou o Gran Prix do festival de cinema Cannes Lions 2019, a principal premiação do mercado publicitário no mundo. Em 12 faixas, o artista baiano reflete sobre como pessoas pretas recebem e dão afeto.

“Eu sinto tanta raiva, que amar parece errado”

Baco na faixa “Sinto Tanta Raiva”

Destaque para colaborações especiais de Gloria Groove, na música “Samba in Paris”, e de Muse Maya, em “Sei Partir”. O disco também conta com a participação, por meio de samples, de Gal Costa e Vinícius de Moraes. Os artistas aparecem respectivamente nas faixas “Lágrimas” e “Imortais e Fatais 2”. Vale também a atenção para a música “20 ligações”, que não deve sair do seu repeat assim como foi o hit “Te Amo Desgraça”, que levou o artista para uma projeção maior.

Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter