Publicidade

Sob o tema “É da Nossa Natureza”, a primeira edição da festa de Carnaval do Rosewood São Paulo também vai destacar trabalhos de artesãos e peças que fazem parte das raízes culturais do Brasil


 Após dois anos desde a inauguração, o Rosewood São Paulo será palco da maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Em um resgate da tradição dos suntuosos bailes na efervescente capital paulista, o Baile do Rosewood vai reverenciar a pluralidade da cultura brasileira, abraçando todas as expressões artísticas e a criatividade do nosso povo, assim como o tesouro das belezas naturais que encantam.

O Baile do Rosewood acontece no dia 24 de janeiro de 2024, no Matarazzo Ballroom, o principal salão de eventos do hotel, eleito o melhor da América do Sul pelo ranking The World’s 50 Best Hotels. A festa tem a cenografia assinada pelo escritório de arquitetura Scena 21, das sócias Marina Marchiori e Lais Garcia, que se inspiraram nas riquezas naturais do Brasil para os itens de decoração. A paleta segue os tons neutros e terrosos, com alguns destaques nas cores rosa, dourado e verde.

Com o patrocínio de Bradesco Private, The Glenlivet, Lillet, G.H.Mumm e Red Bull, o evento tem como propósito resgatar a tradição dos bailes de carnaval, além de destacar a essência artística desta celebração tão característica do nosso país. “Apesar de estarmos em um momento de festa, queremos criar uma cenografia com elementos que acessem as memórias afetivas e o subconsciente dos convidados”, explica Laís Garcia, do escritório de arquitetura cenográfica Scena 21. “O Carnaval tem uma tradição diferente em cada estado brasileiro, e queremos trazer um pouco de cada um deles para o Rosewood São Paulo”, completa Marina Marchiori.

Para abraçar todas as expressões artísticas, além de ter Claudia Leitte como a atração principal da noite, a primeira edição do Baile do Rosewood vai contar com a participação também de Alceu Valença.

Você pode gostar de ler:

https://glamurama.uol.com.br/cultura-e-entretenimento/baile-do-rosewood-alceu-valenca-e-claudia-leitte-comandam-a-celebracao-carnavalesca-em-sp/

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter