Publicidade
Drake
Reprodução/The Come Up Show/ Wikimedia Commons

Ser um dos maiores astros da música pop na atualidade tem lá suas vantagens, como bem poderia dizer Drake. Um dos cantores mais hypados do momento, ele se apresentou nesse fim de semana na FTX Arena de Miami mas antes disso deu uma passadinha em uma steakhouse famosa que fica perto do estádio, a Prime 112.

A partir daí o que aconteceu foi como uma cena de filme: tão logo colocou seus pés no estabelecimento, Drake viu os donos mandarem fechar o bar apenas para que ele fizesse sua refeição pré-show mais à vontade.

Apenas alguns amigos e colaboradores o acompanharam no local, cujo livro de convidados ganhou um autógrafo do intérprete de “One Dance” em sua saída de lá. “Agora sou Platinum. Um abraço pro Miles [o dono do Prime 112]”, Drake escreveu.

O ex de Rihanna e Sophie Brussaux estava se referindo à certificação que seu último álbum, “Certified Lover Boy”, conquistou na sexta-feira passada ao atingir a marca de um milhão de unidades vendidas, o que conferiu ao trabalho o selo de “Disco de Platina”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter