Publicidade
Barbie Ferreira
Reprodução/Instagram

A personagem Kat, de “Euphoria“, não voltará para a terceira temporada da série. Nesta quarta-feira (24), Barbie Ferreira, atriz que a interpreta, anunciou nas redes sociais que deixou a produção.

Nos stories do Instagram, a atriz, que é filha de mãe brasileira e conhecida por quebrar padrões dentro e fora das telas, disse que espera que muitas pessoas tenham se visto em sua “personagem muito especial e enigmática”. Na publicação, escreveu:

“Depois de quatro anos vivendo essa personagem muito especial e enigmática que é Kat, tenho que dar um adeus muito triste. Espero que muitos tenham se visto nela como eu me vi, e ver sua jornada até quem ela é hoje tenha lhes trazido alegria”

Ao concluir, afirmou: “Coloquei muito carinho e amor nela e espero que vocês tenham sentido isso. Te amo, Katherine Hernandez.”

Melhor amiga de Maddie (Alexa Demie) e Cassie (Sydney Sweeney), Kat virou um símbolo de aceitação na série, na qual a personagem descobriu um novo visual mais confiante e sexy. Segundo a Variety, havia rumores de desentendimentos entre Barbie e o criador de “Euphoria”, Sam Levinson, sobre os rumos da personagem, mas a atriz negou numa entrevista em março para a Insider.

Até o momento, a HBO Max ainda não anunciou oficialmente quando a série deve retornar com novos episódios, mas os fãs esperam que até o final de 2023, ou no início de 2024, possam voltar a acompanhar a produção.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter