Publicidade
Beyoncé
Foto: Reprodução/Instagram

Beyoncé relevou nesta quinta-feira (30) a capa do seu novo álbum “Renaissance”, que tem estreia marcada pra o dia 29 de julho. No Instagram, Queen B postou a arte, em que aparece montada em um cavalo. Numa referência muito próxima da capa da edição de julho da Vogue britânica, em que Bey também está em cima do animal, a produção parece ter agradado os fãs.

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco nos movíamos. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre de perfeccionismo. Um lugar para gritar, ser livre, sentir a liberdade. Foi uma bela jornada de busca. Espero que você encontre alegria nestas músicas. Espero que isso inspire vocês a soltarem seus corpos. E que possam se sentir tão únicos, fortes e sexy quanto vocês são”, escreveu a diva.

O sétimo álbum da cantora já conta com uma música fazendo sucesso mundo a fora, “Break My Soul” está em #3 no iTunes e em #11 no Spotify EUA. A previsão é que o single emplaque pelo menos o 7º lugar da Billboard Hot 100 na próxima semana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter