Publicidade
Boni e Lou de Oliveira

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos maiores empresários brasileiros do século XX, lançou na noite de terça-feira, 6 de agosto, na Livraria da Travessa Leblon, no Rio de Janeiro, o livro O Lado B de Boni pelo selo BestSeller, do Grupo Editorial Record. Tony Ramos, Poliana Abritta, Regina Casé, Susana Vieira, Djavan, Marcelo Serrado, Fernanda Montenegro, Luciano Huck e Angélica eram algumas das estrelas presentes. A lista de convidados ficou a cargo dos empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Em sua nova autobiografia, o grande mestre da TV rememora sua trajetória desde as primeiras experiências no rádio até o alto escalão da Rede Globo e exalta as pessoas que, junto com ele, ajudaram a fazer da televisão brasileira o que ela é hoje.

Em capítulos curtos e irreverentes, ele compartilha os bastidores de atrações que se eternizaram na história da televisão brasileira — como Fantástico, Jornal Nacional, Roque Santeiro, Tieta, Xou da Xuxa, entre muitas outras — e celebra as dezenas de artistas, apresentadores e jornalistas com quem teve a honra de trabalhar. Com jogo de cintura, Boni também não se esquiva das polêmicas e esclarece episódios relacionados à política e aos conflitos internos de seu tempo na Globo.

GLMRM mostra cliques de quem esteve por lá:

 

Fotos: CRISTINA GRANATO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter