Publicidade
Bono
Foto: © European Union 2012 – European Parliament

O vocalista do U2, Bono, revelou em entrevista que uma vez acordou no quarto de Abraham Lincoln, na Casa Branca, depois que ele bebeu alguns “coquetéis fortes” com o então presidente dos EUA, Barack Obama.

À “BBC Radio 2”, nesta terça (1), o ícone de “Where the Streets Have No Name” contou que certa vez visitou Obama na Casa Branca com sua esposa, a ativista irlandesa Ali Hewson, e juntos beberam bons drinks. No entanto, o roqueiro explicou que sofre de uma reação alérgica a salicilatos – que são produtos encontrados em frutas, nozes, cervejas e vinhos — o que faz com que sua cabeça “incha como um balão” ou o leve a dormir em qualquer lugar.

“Depois que bebemos, eu senti a alergia começando a agir e dei uma escapada para uma soneca rápida. Foi quando Obama perguntou onde eu estava e Ali respondeu: “Sinto muito, ele foi dormir. Ele tem esses sonos, mas voltará em dez minutos. Vou encontrá-lo”.

Então, o 44º presidente dos EUA e a esposa do roqueiro saíram à procura dele pela Casa Branca e o encontraram no quarto que foi de Abraham Lincoln. “Lá estava eu no quarto de Lincoln, dormindo e adormecido, até que o presidente me acordou e riu da minha cabeça”, contou o cantor.

Segundo Bono, Obama continua tirando um sarro dele até hoje por causa dessa noite: “Ele conta para todas as pessoas que seus drinks me derrubaram. Ele não acredita na coisa da alergia”.

Com certeza, não foi um “Beautiful Day” para Bono.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter