Publicidade

No último domingo, 01 de setembro, os atores Brad Pitt e George Clooney chegaram no quarto dia do Festival de Cinema de Veneza para a estréia mundial do filme, “Lobos.

O filme é dirigido por Jon Watts, conhecido por dirigir Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Homem-Aranha: Longe De Casa (2019) e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). Na trama, Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de alto perfil. No entanto, quando um segundo solucionador (Pitt) aparece, os dois “lobos solitários” são forçados a trabalhar juntos. Eles descobrem que sua noite está ficando fora de controle de uma forma que nenhum deles esperava.

O elenco conta ainda com Amy Ryan, Austin Abrams, Poorna Jagannathan, Irina Dubova e Rob Riddell. O filme está previsto para estrear nos cinemas em 20 de setembro e chegar ao streaming no dia 27 de setembro.

A chegada de Pitt acontece três dias após a passagem de Angelina Jolie, sua ex-esposa, que foi ovacionada durante 8 minutos após a exibição de seu novo filme, “Maria”, aumentando a especulação sobre uma potencial indicação ao Oscar. Brad e Angelina foram casados por 9 anos e anunciaram a separação em 2016, mas o processo de divórcio foi concluído em 2023, apesar de eles ainda estarem enfrentando batalhas judiciais devido à divisão de alguns bens.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter