Publicidade
Casamentos marcam a última semana de 'Pantanal' - Zefa ( Paula Barbosa ), Tadeu ( José Loreto ), Filó ( Dira Paes ), José Leôncio ( Marcos Palmeira ), Irma ( Camila Morgado ) e José Lucas ( Irandhir Santos ); e Juma ( Alanis Guillen ) e Jove ( Jesuíta Barbosa )
Casamentos marcam a última semana de ‘Pantanal’ – Zefa ( Paula Barbosa ), Tadeu ( José Loreto ), Filó ( Dira Paes ), José Leôncio ( Marcos Palmeira ), Irma ( Camila Morgado ) e José Lucas ( Irandhir Santos ); e Juma ( Alanis Guillen ) e Jove ( Jesuíta Barbosa )

Dia triste para os apaixonados por ‘Pantanal’, já que o remake da novela acaba nesta sexta-feira (7). Sucesso de audiência, a trama prendeu a atenção dos telespectadores e eternizou personagens no nosso imaginário. E não para por aí! O desfecho promete ser daqueles, com casamentos, morte e também reencontros! Quem quer um pouco de spoiler?

Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) vão se casar e ainda vão subir ao altar com mais dois casais: José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) e Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa). Com uma festa badalada, Zefa irá revelar que está esperando um filho de Tadeu.

Falando em Tadeu, o peão vai conquistar, finalmente, a sua sela de prata após uma corrida com os irmãos.

Passado um tempo, José Leôncio, na sala da fazenda, conseguirá enxergar o Velho do Rio (Osmar Prado) através da fotografia que Jove (Jesuíta Barbosa) capturou. Leôncio ficará emocionado ao conseguir ver o rosto do pai e, ao mesmo tempo, os dois terão um encontro sobrenatural.

Depois de conversarem sobre tudo o que aconteceu, o Velho do Rio passará o seu lugar de guardião da natureza para Leôncio. Na sequência, Filó aparecerá na sala e ao se aproximar do marido, percebe que ele está morto na poltrona.

O velório do fazendeiro tende a emocionar o público pelo sofrimento dos filhos e seus peões. Filó assumirá o comando da fazenda e ficará na esperança de reencontrar o marido. No entanto, José Leôncio, como o Velho do Rio, aparece para os filhos de Juma e Irma no desfecho da trama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter