Publicidade
Sex and the City
Reprodução/Instagram

Chris Noth, ator que interpreta Mr. Big em “Sex and The City” é acusado de assédio sexual. A informação é do jornal “The Hollywood Reporter” que divulgou a história de duas mulheres que viveram com o ator nos anos 2000. Segundo as vítimas, a participação de Chris no revival da série da HBO, “And Just Like That”, serviu como gatilho para elas.

Depois das acusações terem se tornado públicas, o ator chegou a se pronunciar e disse: “As acusações feitas contra mim por indivíduos que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ser de 30 anos ou 30 dias atrás – não sempre é não – e essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias saem. Não sei porque elas estão vindo à tona agora, mas sei disso: eu não assediei essas mulheres”.

Nesta terça-feira, as três protagonistas do revival, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, fizeram um comunicado em conjunto, em suas contas pessoais nas redes sociais. Em nota, compartilhada pelas três, as atrizes demonstraram apoio às duas mulheres que acusaram o colega de elenco de agressão sexual.

“Estamos profundamente tristes em saber das acusações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que denunciaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser uma coisa muito difícil de se fazer e nós as enaltecemos por isso”, dizia o comunicado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter