Publicidade
Lara (Andrea Horta) e Christian(Cauã Reymond) se beijam
Divulgação/Globo

Nem de longe um dos maiores sucessos do horário das 21h da Rede Globo, a novela “Um lugar ao Sol” surpreendeu nesta quarta-feira alcançando a maior audiência da emissora, com 22,7 pontos, na frente até mesmo do queridinho do momento, o reality “Big Brother Brasil 22”, que marcou 21,8 com a primeira festa do líder. O motivo do sucesso é muito simples e completamente compreensível: Cauã Reymond com todo seu charme – e sem roupa – em cena das mais calientes com uma Andreia Horta completamente entregue ao personagem, com muita sensualidade.

No episódio do folhetim escrito por Lícia Manzo, até conseguimos nos solidarizar com Lara, personagem de Andreia Horta, que não consegue esquecer o beijo de Christian, vivido por Cauã Reymond, e acaba – depois de sábio conselho de Vó Noca (Marieta Severo) -, convidando o empresário para uma conversa em sua casa. Nem precisamos dizer que não acontece conversa nenhuma, não é mesmo? Depois de uma breve declaração de Lara, que diz estar apaixonada pelo irmão de seu falecido marido, os dois deixam o papo de lado para protagonizar uma das cenas mais quente e poucas vezes vistas em novelas em rede nacional. Cauã pode até ganhar destaque pelo sex appeal inegável, mas é a interpretação de Andreia que consegue entregar todo o sentimento da personagem com simples olhares e respiração.  

No Twitter, onde qualquer sucesso da telinha ganha destaque com comentários dos usuários, a cena, claro, não passou despercebida. Entre elogios, críticas e muitos memes, os tuíteiros entregaram tudo que estávamos pensando da trama.

Para começar, Dona Noca dizendo tudo que estávamos pensando!

Teve quem amou a cena…

https://twitter.com/jedicivilwar/status/1486527252254896138

E também quem não gostou tanto assim…

https://twitter.com/jennifesaniston/status/1486142159396954113

E teve essa avalição que fica difícil descordar…

Teve a dúvida principal da novela…

E esse resumo simplificado…

Teve uma equação complicadíssima…

https://twitter.com/rogeaccioli/status/1486507516502683654

E uma crítica social…

Teve desejo de vingança para os próximos capítulos…

E, por fim, o questionamento mais realista de toda a trama…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter